Depois da sua estreia no Cannes Yachting Festival, foram revelados os detalhes do superiate, que oferece um design exterior e interior moderno, assinado por Francesco Paszkowski em colaboração com Margherita Casprini.
Casco cinza escuro, silhueta esbelta, capota rígida e baixa, perfil predatório, superfícies envidraçadas em vários níveis e linhas agressivas esculpidas são as principais características do Rush.
Apresentando um alto desempenho com a ajuda de motores MTU triplos e um casco plano, o iate pode atingir uma velocidade máxima de 28 nós, sendo um marco na história da Baglietto, que antes tinha como foco somente iates planadores.
O interior do Rush possui diversos recursos, como sala de cinema e uma área espaçosa de beach club, adjacente à plataforma de natação. Elegante e contemporâneo, o interior do iate foi feito para aproveitar ao máximo a luz natural, que entra pelas janelas que vão do chão ao teto, no salão principal.
Este, por sua vez, tem um layout de plano aberto, com sofá, atrás de uma área de jantar formal para até oito pessoas, que fica abaixo de uma televisão. No convés principal, à frente do iate, fica a suíte do proprietário, com um closet e banheiro amplo.
Já no convés inferior, estão quatro cabines de hóspedes compostas por duas cabines duplas e duas cabines VIP duplas. A tripulação também encontra suas acomodações no convés inferior do barco.
Nos decks externos do iate, ficam a área de banhos de sol na proa e a área para jantar e relaxar ao ar livre.
Além disso, um calado de apenas dois metros, permite um cruzeiro sem complicações em águas rasas.
O que você achou do Rush? Continue acompanhando os nossos conteúdos para saber de tudo o que acontece no universo náutico de luxo.